[Fedora-users-br] Fedora 32bits no lugar de 64bits

Fernando Henrique liquuid em gmail.com
Ter Abr 1 21:53:34 UTC 2008

On 01/04/2008, at 18:23, Renato de Oliveira Diogo wrote:

> Olá senhores
>
> tenho um notebook com turion 64 X2 e estou usando a tempos o Fedora
> 8 64 bits.
>
> Porém por vários motivos estou pensando em voltar a usar a versão em
> 32bits:
>
> Principais motivos:
> * plugin java da SUN - acesso muito o banco do brasil e o IceTea
> ainda não consegue se conectar
> ** para rodar hoje, tenho que criar um firefox-23 (copiado do
> firefox) para rodar o plugin, então tenho que fechar o navegador que
> estou usando para abri-lo em 32bits
> [...]

Usei 64 na pior época, bem no começo, pastei 2 anos e voltei para o 32
bits, agora estou voltando ao mundo 64 ,mas ainda não senti o
prometido ganho de desenpenho

--
http://www.liquuid.net