[Fedora-users-br] Gerenciador de Lan para Server Linux

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Qui Abr 3 03:05:18 UTC 2008

Alguem conhece algum que possa ter clientes Windows?

Atualmente estava testando os softwares abaixo

Cyborg[1]
A idéia é legal, mas tem pouca documentação sobre a instalação e
configuração. Acredito que não esteja sendo atualizado a muito tempo.

LanBr[2]
Pelo que vi só funciona com clientes Linux. Ainda assim muito legal também.

Vi um tal de Cpilot em java, mas ficou muito instavel e falta documentação
sobre sua utilização.

Quem puder me ajudar...

Obrigado,

PS: Estou vendo a possibilidade de migrar todas as maquinas dessa lan para
Linux, mas ainda estou verificando essa possibilidade ainda.

[1] - http://cyborg.sourceforge.net/
[2] - http://www.portalcriativa.com.br/LanBr.html
--
Rafael Gomes