[Fedora-users-br] Criar espelhamento por rede

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sáb Abr 5 12:08:55 UTC 2008

Bom dia Devair

uma vez vi essa documentação, e vi que existe esses pacotes para o fedora...
de uma olhada para ver se te ajuda

http://ha-mc.org/?q=node/15

[]s

Renato de Oliveira Diogo