[Fedora-users-br] Instalando Fedora 8 em amd64 com hd sata

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Seg Abr 7 03:29:39 UTC 2008

Em Seg, 2008-04-07 às 00:00 -0300, Devair Linux escreveu:
> Estou tentando o fedora e um amd 64 com hd sata, minha placa e um asus
> a8v-x,  so que a instalação nao reconhece nehhum, vendo os terminais notei
> que tem um erro na hora que a instalação tenta levantar o modulo do sata,
> dando este em varias linhas, "apic error on cpu:08 (08)  logo abaixo sata
> lik down.
> ja pesquisei no google e ainda não achei algo para resolver este problema,
> por favor alguem da lista sabe como se resolve isto...
>
> Obrigado.
>
> Devair

Aí vão algumas boas referências:
http://fedoraproject.org/wiki/Bugs/F8Common
https://fedoraproject.org/wiki/KernelCommonProblems

Um parâmetro que funcionou para mim em uma placa Asus foi o pci=nomsi.