[Fedora-users-br] Problemas com o pulseaudio (nao está carregando o daemon automático)

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Seg Abr 7 14:26:31 UTC 2008

Olá senhores

formatei meu notebook turion 64 e voltei para o Fedora 8 32bits... foi
configurado tudo, recurepado backup do que tinha q ser feito, ficou muito
bom....

porém depois de 1 dia rodando legal, devo ter feito alguma coisa que o
pulseaudio não está carregando sozinho mais na inicialização do gnome.

Alguém onde isto é configurado para eu verificar aqui?

Isso faz com que o gnome fique lerdo quando alguma coisa faz referencia a
som.... Quando carrego o pulseaudio na mão, fica normal...

Se alguem puder me ajudar, agradeço

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação