Re: [Fedora-users-br] Opera não funciona depois de atualizado

leopoldo em knett.com.br leopoldo em knett.com.br
Qua Abr 9 13:00:55 UTC 2008

Dante,

Eu atualizei para a versão 9.27 e, para poder continuar trabalhando,
fiz novamente o download da 9.26 e reinstalei.

A versão 9.26 está funcionando, mas a 9.27 dá este erro.

Obrigado

L Knett