Re: [Fedora-users-br] Vários problemas com o F8 x86_64!

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Sex Abr 11 20:04:05 UTC 2008

Instale Windows que é o que vc precisa :-)

2008/4/11 Sergio Augusto Vladisauskis <sergiovl em gmail.com>:
> Resumindo, vou instalar um FreeBSD aqui e ser feliz! fui...

> vem
> bugs!

> de
> estar
> "liberdade"

> deles.

> gravas

> assim

> memória.

> placa

> Veja

> alguns

>  --
>  Sergio Augusto Vladisauskis
> [...]

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara
uma encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de
esperança, e o outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a
sabedoria de escolher corretamente."
 -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
Usuário Linux #459228 -- Fedora