[Fedora-users-br] wireless PCMCIA

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sáb Abr 12 17:06:26 UTC 2008

	Ola!

	O notebook só tem 1 USB, entao é um saco pendurar um hub USB pra poder
ligar mais de uma coisa ao mesmo tempo quando estiver com ele no colo. O
PCMCIA esta vazio e nao vai ocupar espaco mesmo.

	Mas, mesmo USB, vc recomenda algum?

	Abraco!

	Ricardo