Re: [Fedora-users-br] Atualização do Fedora!!!

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Dom Abr 13 17:59:40 UTC 2008

cara, na duvida, vah progredindo. primeiro o 7 depois o 8

2008/4/12 Alexandre T. S. Ragazzi <alexsing em gmail.com>:
> Hehehehehe, infelizmente eu aprendi isso uma vez, da pior maneira possível,
> passando pela situação..... heheheheheh
>
> por isso a "consulta".... :D
>
> []s

> servidor em produção (de Dominio e Email) para o Fedora 5. no yum upgrade,
> tive problemas com o mysql pois não tinha a versão mais antiga para ele e
> somente a nova e ai o desespero... Ai foi que consegui os pacotes do repo do
> gringo frances chamado remi que salvou a minha pelo no tempo. Então a anos
> atras serviu de lição uma coisa, nunca mais nunca mexa no que esta
> [...]

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara
uma encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de
esperança, e o outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a
sabedoria de escolher corretamente."
 -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
Usuário Linux #459228 -- Fedora