[Fedora-users-br] Rede windows, desespero total

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Ter Abr 15 00:03:33 UTC 2008

Boa noite,

Só agora pude acesar a net, mas trago uma resposta que não serve para nada,
acho.
resultado do ipconfig:

[julio em localhost ~]$ ipconfig e route -n
bash: ipconfig: command not found
[julio em localhost ~]$ sudo ipconfig e route -n
sudo: ipconfig: command not found
[julio em localhost ~]$ locate ipconfig
/sbin/plipconfig
/usr/share/man/de/man8/plipconfig.8.gz
/usr/share/man/fr/man8/plipconfig.8.gz
/usr/share/man/man8/plipconfig.8.gz

O comando não existe.
Vendo o que aparece wm sistema -> Administração -> rede vejo o seguinte:

DNS
  Máquina: localhost.localdomain
  DNS Primário: 192.168.0.1
  Caminho de pesquisa do DNS: mshome.net

Verifiquei também que a ROTA que voce fala e que aparece com um duplo clique
na placa de rede, aparece vazia.

Na aba Geral, aparece o seguinte:
   ativar dispositivo ao iniciar o computador - marcado
   obter automaticamente configurações de endereço IP com DHCP
   obter informações de DNS automaticamente do provedor

Não sei o que fazer agora.

Grato.