[Fedora-users-br] Desconfiguracao do teclado: a cada dia piora

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Seg Abr 21 01:56:34 UTC 2008

Pergunta óbvia que de vez em quando soluciona os problemas:

Você verificou a codificação do teclado no Control Center? ($ kcontrol)

2008/4/20 Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br>:
> André Oriani escreveu:
>

>  > o Problema é só dentro do kde , ou no shell (crtl+alt+F#) também acontece?
>  >
>  É só no kde. E só em algumas contas de usuário.
>
>  Por exemplo, agora estou usando a minha conta (albmont) dentro
>  de uma sessão na conta da minha filha (ana), usando su - albmont;
>  assim o teclado funciona, mas não funciona se eu entro direto na
>  minha conta.
>

>  Alberto Monteiro
>
>  --

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara
uma encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de
esperança, e o outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a
sabedoria de escolher corretamente."
 -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
Usuário Linux #459228 -- Fedora