[Fedora-users-br] EUDAKI: DUVIDA - SELINUX MODO TEXTO LINHA DE COMANDO

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Abr 22 16:09:08 UTC 2008

Ola lista,

Senhores, tenho o SELinux desabilitado por padrao no configuracao do
/boot/menu.lst mas precisaria saber como habilitar momentaneamente o SELinux
via linha de comando em modo texto sem ter q mexer em arquivos de
configuracao, ou seja, comando mesmo.

ja tentei usar o comando setenforce Permissive e outras coisas mas sempre
tenho retorno me informando que o SELinux ta desligado... (isso eu ja
sei)....

Obrigaduuuu a todos...

t+