[Fedora-users-br] EUDAKI: RESOLVIDO - SELINUX MODO TEXTO LINHA DE COMANDO

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Qui Abr 24 16:01:51 UTC 2008

Ola Diego, blz pode deixar...o problema eh que dependendo da rede que usamos
aki na empresa o webmail eh bloqueado e temos que usar um software que faz o
subject automatico e sempre a string eudaki...e algumas vezes eu nem vejo
isso... mas se isso te incomoda tanto, vou tirar, afinal sou uma pessoa
camarada e a lista eh para o bem de todos....

A lista eh enorme, e eu aproveitava para filtar o
"EuDaKi" pq ficava mais facil achar minha participacao para ver se
alguem tinha me ajudado ou seu eu poderia ajudar alguem.... saca?

Faz favor de NAO me reponder pq o assunto ja esta encerrado.

Atenciosamente,