Re: [Fedora-users-br] (duvida) ACL + Stick Bit em diretório e arquivos

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Abr 25 16:07:15 UTC 2008

Oba Rafael, eh isso mesmo, a ideia eh bem legal, espero que ter ajudado a
galera ai.
Para usar ACL com permissoes especiais (Sticky Bit, SUID e GUID) e preciso
uma pouco mais de calma... mas se fizer com atencao fica um coisa bem
interessante.

A unica duvida que eu tenho e como vc compara 2 arquivos com ACLs.
Eu faco assim, crio 2 saidas e depois compara com diff, se vc tiver uma
outra forma da uma dica ai.

Brigaduuu

t+