[Fedora-users-br] A quem interessar possa acesse esse site

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Sáb Abr 26 00:33:40 UTC 2008

Olhando esse primeiro gráfico...
http://www.packagekit.org/pk-faq.html

oooook, vou ficar com o yumex ;-)

2008/4/25 Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com>:
> Vou dizer logo... não é "mil maravilhas" ainda.

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara
uma encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de
esperança, e o outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a
sabedoria de escolher corretamente."
 -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
Usuário Linux #459228 -- Fedora