[Fedora-users-br] A quem interessar possa acesse esse site

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sáb Abr 26 02:01:14 UTC 2008

Pelo que ouvir do engenheiro Red Hat no ultimo FISL. O software Package
existe mais possibilidades do que qualquer outro e promete ser uma boa
ferramenta. Infelizmente ainda é muito lento.

Existe inclusive uma corrente que prega a utilização dele em TODAS as
distros. Isso é um bom motivo para usarmos.

Até!