[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 30, assunto 92 [Packagekit]

Lauro César Alves laurofrutal em gmail.com
Sáb Abr 26 14:49:08 UTC 2008

Estou usando o packagekit aqui no Fedora 9 beta (em uma partição de teste).
Parece um pouco lento e às vezes falta informações sobre o que está
acontecendo (isto tb acontece com o pirut)... aliás uma vantagem no
gerenciamento de pacotes do ubuntu são a rapidez e clareza do que está
acontecendo.

Um abraço.

2008/4/26 <fedora-users-br-request em redhat.com>:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: A quem interessar possa acesse esse site (Dante_Zaupa)
>   2. Re: A quem interessar possa acesse esse site (Rafael Gomes)
> [...]

"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, então finalmente resolvem te
enfrentar e aí você vence." (Mahatma Ghandi)
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece aqui!
http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui
"Não revele à ninguém o e-mail de seus correspondentes:
use sempre Cco...ou Bcc.
Retire os endereços dos seus correspondentes antes de reenviar.
Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spam".