[Fedora-users-br] Compatibilidade com notebook!!

Alex Vitola listas.vitola em fedorabrasil.com.br
Qua Abr 30 13:44:32 UTC 2008

Fernando,

Uma ferramenta bem interessante, e que não vejo muito as pessoas
comentando nas listas e nos fóruns, ou seria forums?, é o smolt que
traz o teu perfil de hardware.

Aqui o meu profile, o unico "extra" que prcisei instalar foi o drive
da placa wireless
http://smolt.fedoraproject.org/show?UUID=pub_c6772811-ad61-4d6f-af84-c4306aa34ea2

Att

Alex Vitola