[Fedora-users-br] Teclado ABNT2 no Fedora 10

Clóvis Tristão clovis em agr.unicamp.br
Seg Ago 4 03:05:25 UTC 2008

Olá,

Já fiz isso e tá funcionando no ambiente de Terminal, mas no ambiente
gráfico(Gnome), ele não funciona.

Não sei o que pode ser, já tentei configurar no Gnome, mas não tem ABNT2.

Clóvis