[Fedora-users-br] enviar email apos finalizar o bkp

Julio Cezar Camara Brito linuxebsd em yahoo.com.br
Seg Ago 4 11:57:16 UTC 2008

Devair,

Para você poder enviar o e-mail informando que o backup foi ou não
finalizado, onde o cron é que o envia, você deverá possuir um servidor
de e-mail com um domínio válido ná máquina ou configurar um MTA para
usar um SmartHost. Você poderá configurar um servidor local caso não
queira enviar para alguma conta de e-mail válido na internet.

Boa sorte.