[Fedora-users-br] Migracao FC6 -> F8

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Seg Ago 4 13:38:53 UTC 2008

Não tão jovem assim, mas como dono de uma empresa de consultoria eu tenho
que esgotar todos os recursos para determinar se é ou não possível. ;)

Vamos a outra alternativa,

Como está seu partcionamento? o seu diretório /home está em uma partição
separada? Se estiver, ótimo! Elimine completamente o F6 e faça uma
instalação nova do F8 ou F9 e mantenha intacta sua partição /home.

Caso negativo, ja avaliou a possibilidade de fazer um backup de seus dados e
iniciar uma nova instalação?

Marcellino Junior
marcellino em marcellinux.com.br
Marcellinux Consultoria