[Fedora-users-br] Ktorrent parou de funcionar

Fernando Correia nandera7 em gmail.com
Qua Ago 6 20:31:24 UTC 2008

Galera
uso a versão existente no KDE4.1, conheço o transmission, é bom também, mas
como agora estou testando o KDE 4.1 quero usar o ktorrent.
Mas parece que é um bug já esta reportado no forum

http://admin.fedoraproject.org/updates/F9/pending/ktorrent-3.1-5.fc9

Estou usando o Kde Cristiano!!