[Fedora-users-br] Ktorrent parou de funcionar

Qui Ago 7 01:07:48 UTC 2008

Bem vindo a um ambiente grafico lindo hehehe. E o mais importante agora não
é mais statico :). estou muito satisfeito com o KDE 4.1 esta realmente
Perfect. Estarei esse final de semana fazendo uma materia sobre ele e
lançarei por aqui. Abracos.

2008/8/6 Fernando Correia <nandera7 em gmail.com>

> Galera
> uso a versão existente no KDE4.1, conheço o transmission, é bom também, mas
> como agora estou testando o KDE 4.1 quero usar o ktorrent.
> Mas parece que é um bug já esta reportado no forum
>
> http://admin.fedoraproject.org/updates/F9/pending/ktorrent-3.1-5.fc9
>
> Estou usando o Kde Cristiano!!

Cristiano Furtado