[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Ago 8 13:20:48 UTC 2008

Ola pessoal, o Fedora 9 prometia uma instalacao minima, mas isso nao eh
verdade, pois a .iso que eu baixei na verdade ele vai buscar um ponto de
instalacao... isso nao tem na ver com a ideia de instalaco minima...

Vou lhes falar o que eh isso...o Debian tem 2 imagem .iso uma chamada de
Business Card com APENAS 40 MB e uma Minimal Install com APENAS 100 MB...ou
seja, qdo vc cria o CD com uma dessas ISO vc REALMENTE tem um instalacao
MINIMA e a partir dai vc vai ter q fazer tudo via net.... a vantage e q vc
nao tem nda de "poluicao" na instalacao q nao sabe como remover do
sistema....

Eu sempre apresento o Fedora para os cliente, e felizmente ele sempre
ganha...algumas vezes perde pro Ubuntu que o preferem pelo marketing ja
feito e pelo uso da interface grafica, mas isso eh gosot do cliente....

Mas eu e o Fedora sempre perdemos qdo tem essa maldita ou bendita instalacao
minima.... pois o cliente NAO AQUER NADA... apenas o MINIMO....se o Fedora
10 (pq o 9 ja era) tiver essa ideia, aco que seria super 10... senao vou ter
falar... "vamos de Debian entao"....

Mas todas distribui;cao Linux bem usada eh bem vinda... viva o Linux

--
Atenciosamente,

                 ( O O )

Adilson Bonanovisky