[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Dom Ago 10 13:09:06 UTC 2008

Adilson,

O Legal que ao menos é Gnu/Linux hein? rs

Em todo caso já existe uma idéia para criação de um Fedora lite, algo
próximo ao xubuntu. Sacou?

Vamos esperar o anuncio. Não se preocupa, é so ficar atento as notícias do
ProjetoFedora.org

Até mais!

Rafael Gomes
Consultor em TI