[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Seg Ago 11 13:28:30 UTC 2008

intaum fio, eu sei sim mexer no SElinux. e ainda sim continua sendo inutil.
akilo naum serve pra nada alem de atrapalhar... parece ateh coisa do Vista
akilo...

sobre o pulseaudio, outra ferramenta inutil, soh tem utilidade se vc tah
executando 2 sons ao mesmo tempo o que realmente naum faz sentido já q naum
conheço ninguem q consiga ouvir duas musicas simultaneas... jah sons de
sistema, baum, tb naum faz muito sentido controlar isso volume disso sendo q
vc pode simplesmente desligar...

outro grande problema do pulse eh q essa porcaria tah taum impregnada no
fedora q se isso morre o alsa vai junto! porra, eh ridiculo! quantas vezes
naum tive q chamar o pulseaudio por fora pq o maldito naum iniciou! coisa
mal feita do caraio! fora q quando isso acontece, os programas naum
conseguem usar o alsa ao mesmo tempo sendo limitados a apenas 1 programa por
vez. outro erro grave.

de boa, SElinux e Pulseaudio saum 2 coisas q daria pra arrancar do fedora q
naum faria a MENOR falta.

outra coisa, eu naum assustaria se esse seu controlador de audio naum fosse
o applet do alsa mixer XD