[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Ago 12 14:19:32 UTC 2008

Putzzz lista, ae vc mudaram totalmente o foca da minha pergunta... vou
repetir mais uma vez....
prestem atenção e por favor quem for ajudar nao fuja do assunto....

olha so.. o Debian tem dois modelos de instalacao minima, chamado de
business card (40 mb)depois de instalado vai para uns 1000 mb e um outro
modelo chamdado de nestinstall q tem 100 mb e depois de instalado vai para
uns 140 mb... e a aprtir dai vc instala somente o que vai precisar no
servidor... saca?

A minha pergunta e o meu desejo seria que o Fedora 10 tivesse essa ideia, ja
o netinstall do Fedora 9 naum tem nada a ver com isso pois é apenas um cd
que vai buscar um ponto de montagem....na intranet e ou na Internet...
sacaram?

Eu ja desmarquei tudo o que podia ser desmacardo no Fedora, mas nunca fiquei
com menos de 800 MB....é só isso q eu perguntei..... será q no Fedora 10 vai
ter algo parecido com essa ideia que tem no Dbian?

Minha pergunta é sobre o Fedora e nao me interssa outras distribuiçoes com
todo o respeito é claro... mas eu procuro essa solucao no Fedora....só
isso...

Obrigado por tudo....

t+