[Fedora-users-br] Problemas com vídeos no Fedora 8

Maryualê Malvessi Mittmann maryuale em gmail.com
Sex Ago 15 17:03:07 UTC 2008

Oi, obrigada pelas respostas e desculpem pela gafe de achar que o
problema era com java, mas eu também já tinha verificado se o problema
era com o plugin do flash.

O caso é que, primeiro, os vídeos rodavam mas não saía o som, e agora, o
firefox não reclama de falta de plugin para carregar os vídeos, a imagem
do vídeo simplesmente não aparece, no lugar do vídeo fica um quadrado em
branco.

Quando tentei instalar o pacote flash da Adobe, a mensagem é que este
plugin já estava instalado. Já quando busco pelo yum tenho a resposta de
que não existe isso:

[root em Huckfinn ~]# yum install flashplugin
Setting up Install Process
Parsing package install arguments
No package flashplugin available.
Nothing to do
[root em Huckfinn ~]# yum search flashplugin
No Matches found

Então continuo com o problema.

M.