[Fedora-users-br] Problemas no Fedora com acento

Bruno de Oliveira Bastos kidboy em brturbo.com.br
Seg Dez 8 16:50:21 UTC 2008

Pessoal, estou com um problema que esta me tirando do serio, eu tenho um
teclado americano, e na instalacao configurei pra carrega o us-acentos, so
que no kde e no gnome, em vez de cedilha, aparece ć, somente nos dois, fora
isso, quando eu rodo o vmware workstation 6.5.1, ele nao aceita as teclas de
acima, abaixo, esquerdo, direito no guest, nao sei o que realmente esta sem
funciona nesse fedora 10. Alguem tem alguma ideia de como arrumar esse
mapeamento de teclado maluco ?