[Fedora-users-br] prob no samba

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Seg Dez 1 10:45:04 UTC 2008

naum tenho mais problema com acesso a pasta (resolvi de outra forma) mas
agora outro problema acontece. o servidor eh visivel pra mim e invisivel pro
resto da rede... tem algumas vezes que ele aparece para os outros tb... mas
naum sei pq acontece...

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br