[Fedora-users-br] Reproduzir CD e DVD.

Lucélio Freitas aa.lucelio em hotmail.com
Seg Dez 1 12:13:10 UTC 2008

Cristiano,
Eu sei que certos momentos não se deve nem questionar, acredito que agora podemos questionar à vontade.
Lembro que questionamento e reflexão, são o início de um aprendizado sólido.
E não se trata de mêdo, e sim de prudência/compromisso/responsabilidade de crescer com o mínimo de perdas.
Entendo e tenho certeza que somos da mesma família Fedora.     Calma, porque preciso "tropicalizar" sua ajuda, dê a oportunidade d´eu aprender
     um pouco contigo, que os frutos compensarão.

Loguei como superuser e dei os comandos:
     rm -rf /etc/yum.repo/atrpm*
     cd /var/cache/
     mv yum yum.bk
     yum install kaffeine libdvdread libdvdnav lsdvd libdvdpsi xine-lib-extras-freeworld gstreamer-ffmpeg

     Obtive as Msgs:
     Plugins carregados:  refresh packagekit
     fedora
     fedora/primary_db
     http://www.cs.wisc.edu/cbi/downloads/rpm/fedora-10-x86_64/RPMS.apps/repodata/repomd.xml:  [Errno 14] http Error 404:  Not Found
     Tentando outro espelho.
     Error: Cannot retrieve repository metadata (repomd.xml) for repository:  cbi-apps.  Please verfy its path and try again.

Obs, pode até parecer bobagem mas quando criança aprendi que:
     "Entrai pela porta estreita; poque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela (MT 7:13)".

Abç,
Lucélio.