[Fedora-users-br] Acessar o Apache pela rede

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Seg Dez 1 19:20:22 UTC 2008

Verifique se a porta esta aberta para a rede ou apenas para localhost

netstat -ant | grep 80

Outra coisa que voce pode verificar é se ta liberado no iptables:

- Verifique com o comando telnet numa maquina cliente se consegue conectar
na porta 80 do apache
# telnet ip_apache 80

Caso negativo:

- Regra iptables para liberar
# iptables -I INPUT -s _endereco_da_rede_ -p tcp --dport 80 -j ACCEPT

Regards,

iarly Selbir ( Ski0s )