[Fedora-users-br] Temas ja discutidos

Rodrigo - Fedora fedorazip em gmail.com
Seg Dez 1 20:04:42 UTC 2008

Neste endereço vi a opção de arquivos em texto.

Gostaria de saber se há alguma opção de importar em um cliente de
email (ex.: thunderbird) ou alguem tem todas as mensagens da lista até
o dia 20/nov que possa compartilhar e eu importar aqui ? Pelo simples
fato com isto poder realizar consultas no histórico com maior
agilidade pra depois quem sabe questionar a lista.

Ats.

Rodrigo
Curitiba/Pr.
Linux user # 366601