[Fedora-users-br] Re: KDE congelando do nada

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Ter Dez 2 11:25:01 UTC 2008

Ontem além de desabilitar o parametro do menu.lst do grub , eu também
desabilitei os efeitos gráficos do kde... estou em novo teste...

Se algum tiver algum feedback, agradeço.

Regards,

iarly Selbir ( Ski0s )