[Fedora-users-br] Script para instalar todos codecs - players - e outras frescuras

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qua Dez 3 10:43:29 UTC 2008

o plasmoid do kde (o q gera os efeitos) ainda está em fase de
desenvolvimento. como ele é bem recente, ainda não está otimizado.

o plasmoid funciona um pouco pior que o compiz na minha geforce 7000m. o
compiz eh suave enquanto o plasmoid lembra os efeitos q vi no OS X. mas
ainda precisa otimizar kkkk