[Fedora-users-br] Script para instalar todos codecs - players - e outras frescuras

Rafael Weber helioweber em yahoo.com.br
Qua Dez 3 11:26:40 UTC 2008

No meu caso Cristiano, ele sobe. Mas, quando vai para a tela de logon,
ele já entra com o drive VESA.
O que posso fazer?
Eu instalei o driver da Nvidia, rodei o .sh, mas, todo dia tenho que
fazer isso, como se ele não fosse compatível com o Kernel...

Abraços
Rafael