[Fedora-users-br] Monitoramento web

Redes - Hábil Tecnologia redes em habil.eti.br
Qua Dez 3 22:05:16 UTC 2008

Acredito que não fui claro... preciso saber quem acesso e de onde acessaram em um período de tempo...
e gerar um relatório automático disso....

  ----- Original Message -----
  From: Luiz Augusto Machado da Silva
  Sent: Wednesday, December 03, 2008 7:52 PM
  Subject: Re: [Fedora-users-br] Monitoramento web

  Nagios + CACTI ou MRTG

  Eu já vi isso em algum lugar, eu pessoalmente nunca fiz, mas essa é uma boa para estudar um pouco.

  2008/12/3 Redes - Hábil Tecnologia <redes em habil.eti.br>

    Salve Galera!
    Estou pesquisando alguma ferramenta que faz estatistica de acesso e que depois envia e-mail...
    Alguém conhece alguma ferramenta que faz isso?

    Roberto

  Luiz Augusto Machado
  Administrador de Redes
  http://luizmachado.wordpress.com
  Key Fingerprint:
  9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1