[Fedora-users-br] Achar o apachepor nome na rede

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Qui Dez 4 11:52:12 UTC 2008

A configuração do seu server está errado na seguinte linha:
server   IN      A       192.168.0.107

ou vc coloca
===
server.   IN      A       192.168.0.107
===
ou
===
   IN      A       192.168.0.107
===

Atenta no primeiro caso o . (ponto) depois do server;
no segundo caso, o espaço (pelo menos 1 espaço) antes do IN.

Voce pode usar também o "named-checkzone" para testar a conf. da sua zona.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br