[Fedora-users-br] Firewall Iptables e SAMBA

Reginaldo Carvalho reginaldoantonio em gmail.com
Sáb Dez 6 10:54:29 UTC 2008

Galera,

Tenho um Servidor SAMBA rodando no Fedora Linux 8 na empresa em que
trabalho. Pretendo implantar o Firewall Iptables. O que vocês
recomendam: posso implantar na mesma máquina com o SAMBA ou é melhor
que os dois serviços estejam funcionando em máquinas diferentes?

Talvez alguém desta Lista tenha um caso parecido. Eu gostaria de tirar
umas dúvidas antes de fazer qualquer besteira... rsrsrs

Até...

Reginaldo Antonio Carvalho