[Fedora-users-br] F10 - Instalar via NFS

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sáb Dez 6 21:35:45 UTC 2008

2008/12/6 Hugo Cisneiros (Eitch) <hugo em devin.com.br>:

> Já eu sugiro você dar uma olhada nos terminais do ALT+F3 e ALT+F4 e
> procurar por alguma mensagem de erro quando ele tentar se conectar ao
> servidor. O legal das mensagens de erros nos logs é que você sabe
> exatamente o que acontece e consegue resolver :P
>
> Agora se não aparecer nada, é um problema :(
>
> --
> []'s
> Hugo
> www.devin.com.br

Hugo,

Eh exatamente isso que ta acontecendo... dah timeout na conexao... No
F7, F8 e F9 sempre funcionou certinho... agora no F10 tah com esse
problema... sem contar que o visual ficou a desejar... o pessoal nao
caprichou como nas outras versoes...

Obrigado,

--
Celso Vianna