[Fedora-users-br] CIFS ou NFS

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Sáb Dez 6 22:08:25 UTC 2008

On Sat, Dec 6, 2008 at 7:59 PM, Cristiano Furtado
<jasonnfedora em gmail.com> wrote:
> Uso nfs ate hoje para instalacao de estacoes linux. Ate onde eu sei nao tem
> criptografia nao. Por esse motivo mesmo empresas hoje nao utilizam mais ele.

Você que pensa, meu caro, NFS ainda é *muito* utilizado em vários
lugares e várias empresas! Mas como eu disse, isso não acontece quando
o transporte é feito em uma rede insegura como a Internet, a não ser
que as máquinas sejam ligadas por VPN.

Hugo
www.devin.com.br