Re: [Fedora-users-br] (duvida) Não temos mais xorg.conf no F10.... e agora como fazemos de novo as velhas coisas???

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Dom Dez 7 16:46:48 UTC 2008

Para algumas coisas rola um conf mesmo.
Para outras, como o reginamento do synaptics no meu macbookpro, fui
atrás do hal.