[Fedora-users-br] O X não ta subindo com driver nvidia

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Ter Dez 9 01:28:02 UTC 2008

Oi, alguem poderia me ajudar..  instalei o Fedora 10 numa placa de video
Nvidia, so que quando eu botei o dvd do fedora 10.. o problema ja começou..
ele não iniciou a instalação via modo grafico.. foi para o modo texto.. ai
terminei a instalação.. e ele não consegue subir o driver.. ja instalei o
driver da nvidia e tudo.. mais ele não consegue subir o X de jeito nenhum..
alguem poderia me ajudar?

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora

Pessoal, baixei o Live do Fedora 10, porém ele não entra no modo
gráfico, tentei várias opções de boot:

xdriver=vesa
nomodeset
noprobe
lowres

porém nenhuma funcionou.

No fedora 9 também aconteceu a mesma coisa, so que eu estava com o DVD
por isso instalei pelo modo gráfico e configurei o X depois... so que
com o live não sei como instalar em modo gráfico (se é que tem jeito).

Ele fica em uma tela preta com um tracinho piscando, se eu der um alt
+FX, ele me da a tela de login, e consigo logar, so que a partir dali
não sei o que posso fazer...

Minha placa de vídeo é uma nvidia 7000M, e durante o beta tudo funcionou
sem problemas...

Alguém tem alguma idéia?