Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Ter Dez 9 13:28:56 UTC 2008

2008/12/9 Rodrigo Menezes <rodrigomenezes12 em yahoo.com.br>:
> Então se bugs te incomodam tanto, pq não aguardar uns 3 meses pra só daí
> atualizar o seu sistema?
>
> Se acha que isso só acontece com o Fedora, testa outras distros, vai ver que
> o problema é comum... Não vamos esquecer que até a MS sofre com o mesmo
> problema...

Eu acho essa linha de pensamento erradíssima! Não, não são todas as
distribuições que quando lançam são cheias de bug como o Fedora, mas
nem vou ficar citando aqui. Mas pensar: "ah, é assim mesmo, os outros
são assim, então é assim mesmo, só esperar" eu acho errado mesmo. Pra
mim o release tinha é que sair com qualidade mesmo, polido!

Não vou negar, estou muito desiludido com essas coisas :(

Hugo
www.devin.com.br