Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Ter Dez 9 13:38:10 UTC 2008

Senhores

não vamos começar com esse tipo de discussão. Não vale a pena, isso é
opinião de cada e sempre vai ser dificil ter unanimidade (graças a
Deus, pois é assim que evoluimos, ter opnião diferentes).

Agora aí vai pelo objetivo de cada distribuição. o Fedora é claramente
pegar o que tem de mais recente. Por um lado temos a novidade, por
outro todos os problemas que estes pacotes oferecem). Então temos ver
também que muitas vezes é o pacote que está com o problema e não a
distro em si.
Agora a questão estabilidade o certo seria procurar uma distro que
tenha isto como objetivo, como o CentOS ou o Debian. Por um lado temos
coisas redondas, por outro lado, a maioria das coisas não são as
novidades.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br