Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Ter Dez 9 13:39:40 UTC 2008

2008/12/9 iarly selbir <iarlyy em gmail.com>:
> Para não vir problema no release final basta usar a versão de testes e
> encontrar as falhas, assim a versão final vai vir "polida".

Não é tão simples assim, cada dia tem uma porcaria nova aparecendo.

> Essa é uma boa solução, porem nem todo mundo tem disponibilidade e/ou não
> gosta dessa prática.

Eu acho que estou ficando velho, exigindo qualidade de acabamento :P
Infelizmente o Fedora está deixando a desejar nesse ponto faz muito
tempo (IMO).

Hugo
www.devin.com.br