Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Ter Dez 9 14:07:11 UTC 2008

2008/12/9 iarly selbir <iarlyy em gmail.com>:
> Acho que "porcaria" não seria um bom termo para aplicarmos ao Fedora (
> indiretamente vc fala dele )

Estava falando dos bugs.

> No dia que instalei o fedora e mandei rodar o update, se não me engano
> tinham 76 bugfix, resumindonao houve tempo para testar a tempo antes do
> release e assim foi lancado, mais ja com a correção disponivel ( que fique
> claro )... talvez muitos desses bugfix foram o fio inicial para bugs que
> estamos tendo agora... ou seja voltamos ao inicio ( teste de software ).

Um bugfix serve para consertar o bug e não gerar outros :P

Aí é que tá, eu sempre achei ruim essa coisa de lançarem e um dia
depois já ter 300 atualizações. Não é a toa que tem gente até que faz
spin não oficial já com os updates. Mas sinceramente, isso poderia ser
muito bem evitado se havesse um "esforço" a mais.

Hugo
www.devin.com.br