Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Ter Dez 9 15:05:41 UTC 2008

Cara esse erro eh por causa do repositorio
rpmfusion-nonfree-updates.repo... eu resolvi esse problema agora.. não tem
nem 30 minutos

digite

vim /etc/etc/yum.repos.d/rpmfusion-nonfree-updates.repo

e em

[rpmfusion-nonfree-updates]
name=RPM Fusion for Fedora $releasever - Nonfree - Updates
#baseurl=
http://download1.rpmfusion.org/nonfree/fedora/updates/$releasever/$basearch/
mirrorlist=
http://mirrors.rpmfusion.org/mirrorlist?repo=nonfree-fedora-updates-released-$releasever&arch=$basearch
enabled=1
gpgcheck=1
gpgkey=file:///etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-rpmfusion-nonfree-fedora

vc muda o enable de 1 para 0 ficando assim

[...]
enabled=0
gpgcheck=1
gpgkey=file:///etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-rpmfusion-nonfree-fedora

pronto.. ai eh so atualizar ou instalar o que vc quiser que vai..

e para quer discutir se pode resolver..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora

2008/12/9 Nadilson Santana <nadilson8 em gmail.com>

> [...]
> ai.. se não quiser ajudar então não atrapalhe.. em vez de perder o seu tempo
> ai criticando o fedora.. vc poderia ta tentando descobrir o pq do erro.. e
> mandar para lista.. para ajudar os usuarios como eu fiz
>
> e Ivan..se vc ta insatisfeito e ta achando o fedora uma porcaria.. entao pq
> ainda continua usando ele?.. tenha certeza que os usuarios fedora não
> precisa de um membro que acha o fedora uma porcaria... muda de distro cara..
>

> e espero que essa discurção acabe aqui.. se alguem quiser falar algo
> mais..que fale do problema relacionado a atualização, que certamente ja foi

>>> Hugo