Re: [Fedora-users-br] Erro de dependencias, sem resolução automática

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Ter Dez 9 16:10:18 UTC 2008

2008/12/9 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>:
> Eu bem sei o quanto vc ajudou ao fedora no seu crescimento. E sei que vc foi
> um dos maiores contribuidores da distro fedora tanto no brasil quanto fora
> dele. E vc bem me conhece que desde que comecou o Fedora eu sempre apostei
> nele, mesmo tendo alguns problema que acontecem. Logo vc sabe mais do que
> ninguem que temos que apostar, lutar, discutir, brigar, para que as coisas
> mudem. hoje o Projeto Fedora tem outra forma de visão coisa que no nosso
> tempo isso era totalmetne fechado, qualquer opiniao nao era aceita e hoje
> [...]

Eu estou esperando mais um ou dois meses pra voltar a usar o Fedora,
vou instalar o 10 novamente aqui, espero que eu tenha uma boa
experiência novamente :P

Hugo
www.devin.com.br