[Fedora-users-br] instalando iptables

eduardo barreto barretorama em gmail.com
Ter Dez 9 17:46:49 UTC 2008

Grupo, me parece que teno outra regra de iptabes caregando na maquina.
ja limpei o iptables com:
iptables -F
iptables -X
iptables -t nat -F
iptables -t nat -X

mas acredito q ela volta as configurações qdo reinicio a maquina.
tem uma forma de descobrir c é isso q esta acontecendo?

2008/12/9 eduardo barreto <barretorama em gmail.com>:
> O email não consigo fazer funcionar.
>
> C eu não estou enganado o erro não é no squid, e sim no iptables.

>>> Hugo